quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Cuidado com essas amizades



Por Bruna Picker

Bem, galere, compreendo que vocês chegam nos Estados Unidos ou Europa ou China ou sei lá onde vão "turistar", com um foguinho no bumbum suficiente pra sustentar uma cozinha industrial. Todo mundo querendo fazer novas amizades, aprender outro idioma, beijar na boca e blablabla.
Conselho do dia : contenham a periquita.

Vou contar um curioso caso ocorrido enquanto eu passeava em Nova Iorque:


Verão de 2010, calor serial killer na cidade. Passei o dia de camiseta do Brasil e sainha preta. Partimos eu e Aline, a amiga que me acompanhava, pra Estátua da Liberdade. Aproveitando a ocasião, vamos todos mandar um beijo pra Aline.Ao aguardar nosso horário de entrar na fila pra subirmos na Estátua, dois indivíduos nos abordaram. Eles falavam inglês e diziam que eram canadenses,apesar de sustentarem características físicas de indianos. Ambos tinham a pele marrom ,cabelo liso e eram altos. Estavam muito bem vestidos. Óculos de marca, umas roupas chiques no último. Não eram o tipo de homem que eu aprecio, mas eram caras bonitos. Usaram a minha camisa do Brasil como desculpa pra se aproximarem, com aquele papinho cliché:- Ah vocês são brasileiras! Que legal! Nossos nomes são fulano e ciclano. Temos um carro com motorista e estamos hospedados em um hotel super "rykezah", vocês não gostariam de se juntar a nós pra passearmos todos juntos?Tia Bruna, já revoltada dentro da roupa, responde:

- NÃO.
Enquanto eu tentava maquiar dentro da minha cabeça algo pra apresentar como desculpa, senti que minha amiga estava, de fato, no clima de se juntar aos dois estranhos. Depois ela jurou que não, que estava só tentando ser educada, mas eu senti que se eu dissesse "sim" ela iria de boua.Acabei afirmando que tínhamos preparado todo um roteiro a seguir e despachei os dois delicadamente. Se atualmente fosse, eu teria logo falado algo como:
- Olha aqui, seus babacas, vocês tão pensando que eu sou retardada, ou que vim de Saturno? De onde vocês tiraram que eu nunca li uma caralha de um jornal nessa fucking vida a ponto de não saber que é assim que se aborda mulheres com o intuito de escraviza-las para prostituição, arrancar seus órgãos, estupra-las e o ca#@&%o a quatro? Vão tomar no meio dos seus devidos coos antes que eu ligue pra polícia, seus merdas! De otário aqui só tem o cafetão do seu pai, que na hora de fazer filho na sua mãe ele fez alegremente, mas na hora de criar e mandar você arrumar uma droga de um emprego de GENTE aquele puto não compareceu. Toma jeito nessa de vida ao invés de ficar aliciando mulheres por aí. Vocês merecem morrer na cadeia tendo essas bundas fedorentas arrebentadas diariamente pelo possuidor da maior pica da história da prisão mundial. Eu hein.
Enfim, consegui conter meus nervos o suficiente pra não pronunciar as sentenças de requinte descritas acima, ir embora classudamente e depois dar um esporro na Aline descontando meu ódio. Enfim, minha gente, novas amizades com homens bonitões são sempre algo maravilhoso, mas por favor, não entrem no carro de estranhos, não fiquem de coleguice com estranhos, não vão pra hotéis de estranhos.
Mantenham-se todos(as) vivos e felizes. Love.


A pessoa pulante sou eu, no dia da situação narrada. Nessa hora eu já tinha superado o trauma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário