sexta-feira, 29 de junho de 2012

Promoção :Fique Fantástica com o Truá Instituto de Beleza

Concorra  a um dos três pacotes que o Truá-Instituto de Beleza está sorteando no Fantástico Mundo de Guidin!

Pacote 01 - Hidratação+Escova+Make up
Pacote 02 - Hidratação+Penteado+Make up
Pacote 03 - Buço+ Sobrancelha.+Make up


E o melhor?  Você que escolhe!

Como Participar:

Curta 
                            +
Fan Page O Fantástico Mundo de Guidin

Compartilhe

Siga o Blog

O Fantástico Mundo de Guidin

Após curtir as duas fan pages, compartilhar e depois seguir o Blog(O fantástico Mundo de Guidin), Pronto vc já está concorrendo a um dos três pacotes no Truá!Agora é só torcer!

O sorteio será no dia 10 de Agosto!

Boa Sorte!

E na novela.....


Você  achou que era resumo da novela? ah não neh....
Na novela das 6 ,vários personagens tem seus estilos destacados e virando referência por aí.Um dia desses eu estava dando uma consultoria para uma amiga, a ajudando a escolher uma saia longa  mas ela tinha dúvidas enão sabia o que colocar na parte de cima(algo diferente) e tals.Então lembrei da novela que a personsagem Miriam(Letícia Persiles)usa bastante saia Longa, vestidos longos, daí mandei ela pegar como inspiração!Vou postar alguns Looks aqui.O desafio era usar uma saia longa com blusa meia estação sem parecer velha ou muito recatada,de forma que ela desse valor a peça coringa (a saia longa)e entrasse em harmonia com as outras peças!!é super possível ....olha só.



Curtiram?!

ps:Fotos -->Blog de Novela

bjOka e Boa sexta!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

The First Post...

Bairro Soho

                                                                                                          Por Danilo Cesco

Oi gente. Primeiro de tudo quero agradecer a minha querida amiga Cássia pelo convite de escrever para o seu blog. Estou super feliz, e espero que gostem.

Desde o dia que ela me convidou estive pensando qual seria o PRIMEIRO POST, afinal o primeiro sempre tem que ser Bombante. As idéias foram muitas, ai pensei que deveria começar falando de um dos lugares que eu mais adoro e mais frequento aqui em Londres, que é o Soho. 

No fim do século XX o Soho fervia ao cair da noite, com os sex shops em plena atividade, os espaços habitados pelas tribos discos e clubs celebrando sempre a presença de um ou outro astro ou estrela em alta, as famosas casas de streaptease, os legendários peep shows, os bares em geral , entre outros locais que fizeram a reputação desta região. Local escolhido por artistas livre e pensadores revolucionarios. Por aí passaram o artista plástico italiano Canaletto; o poeta William Blake, que nasceu neste recanto; entre outros.
Soho noite

Falou em Londres ,com certeza  ja ouviu falar do bairro Soho automaticamente. Localizado no núcleo central do West End, em Westminster. Esse incrível lugar conhecido como o Centro cultural e de muita diversidade em TODOS os sentidos ele é popularmente conhecido como bairro gay. Lá no Soho e onde tudo acontece. Pensou em algo diferente, vá ao Soho, cultura, musica,moda, baladas, musicais, liberdade.Pelas ruas durante a noite facilmente você consegue sentir o clima underground Londrino, cheio de mistério e pessoas interessante, algumas até bizarras.

Moda

O Bairro é acolhedor, e ao mesmo tempo agitado, e é incrível como tudo muda conforme os horários.Há uma circularidade cultural muito grande. Durante a manhã e até a tarde nota-se familias e várias pessoas convivendo e levando a vida normalmente (independente da orientação sexual), ao anoitecer junto com a chuva que insiste em cair diariamente na capital da Rainha, chegam de todos os cantos do mundo as mais diverssas pessoas, a fusão de cultura é notada a cada passo, os idiomas misturam-se com o som que vem dos pubs e das boates, com os toc toc das botinas de couro dos homens.Convido a todos que vierem a Londres, que conhecam o Soho! 
  O bairro é vibrante, e pelo contrário que dizem, não é só um reduto gay-friendly, é uma atmosfera para todos os grupos.

Enjoy

segunda-feira, 25 de junho de 2012

E vejo cores em você...


Ah o sol voltou em pleno inverno(acho ótimo rs) daí já pensei na tão sonhada primavera -verão que vem aí... tudo lindo e colorido!









Add caption


Beso seus lindosssss!muáhh

domingo, 24 de junho de 2012

sábado, 23 de junho de 2012

Enquanto isso..por aí....

Hey genteeeeeeeeee... sabadão geral em casa descansando da sexta e se preparando pra mais um sábado maravilhoso neh?!
Agora todo final de semana vou postar o que a galera anda usando por aí..cuidado vc pode ser fotografada(o) por mim  hein =) rs

E nessa sexta o que mais vi em destaque foi o Vermelho!baton, acessório,cabelo..Blazer....dá uma olhada ae....

Carolina Campos-De visu novo pra mim foi o creme do verão!ou melhor o caldo verde do inverno!Adorei

Bibiane Oliveira-Blazer Red e batom tb!Ah adorei as unhas e o lenço!amei!

Cássia Guidin.. sim essa que vos fala!rs

Ain vou ficando por aqui amanhã tem mais!

Beso Muáhhhh

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Como montar Looks Descolados

Oie!Não me aguentei só com um Post hj neh!?E como hj é Sexta-Feira dia que a galera começa a planejar o fim de semana porque não dá uma dica básica que é pra guardar pro resto da vida de vocês??(profundo isso neh ?!I Know rs).Tem gente que quer super arrasar, quer ficar glamour puro mas não sabe por onde começar.é muito simples e mas fácil que você imagina.Vai do happy Hour a balada...vamos lá?

Aula de matemática agora gentem:

 PEÇA DE EFEITO+ T-SHIRT=ARRASA ;)

Com essa simples continha você consegue montar looks maravilhosos e descolados!é fazer e se jogar gatan.... Vamos aos exemplos:

Girly


Azul


Se a parte debaixo é lisa no quesito cor, você pode ser mais criativa na parte de cima e por ai vai...


Pode ousar!mas cuidado!

Então se a parte de cima for estampada pode colocar uma coisa mais básica embaixo ou de textura diferente.(só tome cuidado)!Por exemplo você coloca um short de renda que é uma peça de efeito ,se este for estampado melhor que a parte cima seja lisa pra n errar mas se você quiser causar pode fazer um mix de estampa tb desde que a as cores se complementem!(como no segundo look acima deste)

Nada básico só a matemática mesmo!=)


Uma corzinha!

Bem gente.. tenderam o Problema..quer dizer problema resolvido rs

BOA SEXTA!

Beso !

Anchor

=)

Delicado *.*

é umaa meia .. e eu tô apaixonada..quero ela Now!
Beso Galere e curta o dia de hj..SEXTA-Feira

;)

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Lá em cima!

Moda entre as francesas o cóque alto vem com tudo nesta estação e nas futuras (primavera-verão 2013)!




Ain porque ela é inspiradora neh =)


 









 
Como faz Cassilds?assim óh

 e como fica? assim =)

BejoKa

Até a próxima...

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Recicle boas Idéias

Pra que comprar coisas novas se você pode transformar as velhas ou até mesmo criar coisas com o que você já tem?!..algumas idéias coloquei aqui...=)
O ralador vira porta biju =)

Tapete de banheiro feito com tampa de garrafa pet

lâmpada vira artigo de decoração diverso

O piano antigo vira uma cascata!

Caixas de feira viram sapateira e prateleira

a mala vira cama de gato!
Sustentabilidade é tuudo!Recicle =)

bjOka