sexta-feira, 8 de junho de 2012

É muito poético não?


Proibido som ao vivo nos estabelecimentos de Paranavaí!!! Uma vergonha!!! Sou a favor de uma sindicalização dos músicos de Paranavaí para que estas atitudes não interfiram no nosso trabalho!!! Muitos músicos dependem exclusivamente desse trabalho!!! Muitos estabelecimentos comerciais dependem de um atrativo agradável para manter o movimento da casa! Temos que nos mobilizar enquanto classe!!!
Via facebook -Banda Cabelo Molhado

Gente uma cidade do tamanho desta que tem muitos ( sim , muitos mesmo)músicos de qualidade e que em sua maioria vivem disso, como fica?Cidade poesia cadê vc? pq isso é uma piada neh, e de muito mau gosto! Violação dos art. 5° , IX, da Constituição Federal; art.197, I e II do Código Penal e finalmente art. 199 do CP, que é muito claro em suas linhas(Art. 5°, IX CF/88 - "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independente de censura ou licença.").Essa ação começou nesta quarta -feira(6),a  polícia juntamente com a vigilância sanitária está indo nos estabelecimentos para garantir através de um documento que assinado pelos proprietários os comprometerá a cumprir tais ordens.
Eu e minha irmã somos musicistas, ,temos amigos e conhecidos que são, enfim fazemos parte desta classe e pedimos uma explicação e resolução positiva para essa situação absurda!Eu sei que um povo sem cultura é bem mais facil de manipular mas Queremos progresso e não o contrário!É proibido Proibir!

"Bebida é água!
Comida é pasto!
Você tem sede de que?
Você tem fome de que?...
A gente não quer só comida
A gente quer comida
Diversão e arte
A gente não quer só comida
A gente quer saída
Para qualquer parte..." Comida-Titãs

Inté ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário