sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Sexta Linda!

Como hidratar o cabelo extra seco: Cabelo virou palha? Deu mole no verão? Muita calma nessa hora, temos uma solução linda, barata e eficaz.

 
Por Bruna Picker
Misture óleo de coco + Azeite + Óleo de Amêndoas, de uma esquentada no microondas por 15 segundos e voila! Coloque no cabelo por mais ou menos meia hora. Lave normalmente com seu xampu de todo dia.Pode colocar vitaminas em ampola também, e silicone. Se você quiser só usar 2 óleos, tudo bem. Hidrata loucamente e faz o cabelo crescer.

Pequena dica: Pode ficar com isso no cabelo ate 2 horas. Se você se revoltar, tiver com pressa, sem saco, etc, pode lavar antes. Enjot the best hair in your block!

Já que falamos de óleo, agora a cereja do bolo: Quando falamos de produtos de beleza e maquiagem eu sou a pessoa mais vendida do planeta. Por isso, afirmo a vocês: Não comprem esfoliantes. Serio. Apenas parem com esta porra. Uso desde os 12 anos a mesma receita: Sal grosso + açúcar + qualquer óleo que vou mencionar agora ou todos eles misturados - óleo de amêndoas, azeite de oliva, óleo de girassol. Misture dentro de um pote fechado, de uma sacudida e pronto! Use no banho uma vez por semana e tenha a pele mais macia e linda da sua rua. Depois de adulta ja experimentei varias marcas, caras e baratas, famosas e anonimas e nenhuma faz o efeito da divina receita caseira descrita acima. Não jogue seu lindo dinheiro no lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário