segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Sem regras, dramas e frescuras.


                                                                                                               Por Cássia Guidin
Quando se trata de relacionamentos, de amor, de gostar de alguém,"normalmente" as pessoas começam a se basear em regras de como se portar diante das situações elas sendo positivas ou negativas.Vai aí uma bomba:Não siga essa parada, é ridículo, é até impessoal, cada caso é um caso, cada relacionamento é um e único.Não sou uma expert em relacionamentos(tô solteira e tá chato já  gentche ,me mandem zapzap kkk) mas quando se trata de sentimentos verdadeiros isso não tem valor algum, mas não podemos de forma nenhuma esquecer do BOM SENSO.Tá com vontade de ligar? ligue, tá com vontade de mandar mensagem?mande. Isso é o que faz as coisas funcionarem de forma mais prática(mesmo que seja pro lado negativo).As vezes sofremos porque não sabemos simplificar as coisas(tô erguendo o dedinho aqui gente, me identifico total rs), as vezes sofremos por que há coisas que não dependem só,unica e exclusivamente da gente, o que é MUITO perigoso pra perda de "controle"da situação.Sei lá, eu acho que até pra gente ser louco tem que ter bom senso.Sabe aquele pote de sorvete que você vê na geladeira e é feijão??então é praticamente isso, sem frescura, sem regras mas com um pouco de sentido!

ps:Desculpa vomitar assim gente mas é que to vendo tanta coisa que me deu vontade de escrever.Alivia a tensão sabe?!

XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário