terça-feira, 5 de agosto de 2014

Franjas


                                                                                               Por Cássia Guidin
Okay ,eu tô numa fissura por franjas gente que tá complicado controlar, até eu consegui minha peça vou ficar assim, enchendo o saco de vocês.Mas eu sei que não é só eu que quer franjas ou curte, por isso para ser solidária a esse desejo eu vou fazer um post só para essa tendência!Espero que gostem!
saias são super válidas

coletes, casacos e tops
Vestidos

Bodys...Essa a minha favorita tipo EU QUERO  ♥
As franjas começaram sua volta, no outono-inverno (Anos 70-80 eram o must have da moda entre os rockers )mais vão continuar com outra roupagem na primavera-verão 2014-2015.Ah e elas não são só encontradas em bodys, coletes, vestidos e saias;elas podem ser encontradas em bolsas e sapatos também!;)
Jimi Hendrix

Elvis,Ozzy e Florence.Dos anos 70-80 para os anos atuais!

Elvis Presley
botas
As franjas tem sido as preferidas da cantora Florence, sempre que rola tá ela com uma franja aqui outra ali, dentro ou fora do palco!


Florence de Gucci, grife muito usada por ela!



XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário