domingo, 6 de junho de 2010

Obsoletas


É ... taí ai..tava na net esses dias daí fui olhar meu formspring.me que não entro a séculos e lá estava a pergunta que me fez refleti um monte de coisas. A pergunta era:Quais são as três coisas que você pensa que se tornarão obsoletas nos próximos dez anos?

aí respondi ....Relativa pergunta.A nível geral? ou pessoal?Bem, a nível geral coloco a linguagem, (estamos em um tempo em que tudo é simplificado,abreviado,tudo cabe no bolso),educação(tá cada dia pior =/),A revelação de fotografias(ah vamos combinar?! é difícil ver hj alguém com album de fotografias, a não ser de casamento ou book de modelo rs).A nível pessoal creio q de maneira geral são os relacionamentos, amigos!O ciclo sempre muda os amigos que eu tinha 10 anos atrás na sua maioria não são os mesmos exixtem exceções mas são poucas. E digo isso de agora também ,não temos garantia de permanência de relacionamentos, eles vem, as vezes ficam, as vezes vão embora e as vezes nem acontecem!Ah sem contar na danada da internet que diminui distâncias e de certa forma simplifica os sentimentos de afeto, amor ,amizade.Tudo fica mais fácil neh?!Por exemplo:um cara pode falar milhares de coisas feias pra vc pelo msn(ou coisas bonitas tb), mas será q ele teria essa coragem toda pessoalmente?tem gente q termina namoro e outros tipos de relacionamento pelo msn !!rs asim cmo pessoas que namoram tb.. tem noção?Se essas pessoas são felizes assim, que bom, mas a tendência é simplificar cada vez mais, cair em desuso cada vez mais.Como diz um colega meu de graduação:"eu acredito que o homem está evoluindo tanto que vai chegar um momento que ele nem vai precisar abrir a boca para se comunicar!"
Assim também como podemos pensar o que não cairía em desuso como por exemplo:o rock(principalmente os clássicos) e outros tipo de música,a moda entre outras coisas que não me vieram na cabeça no momento pq são muitas....

achei bacana de postar aqui pq é algo que dá o que pensar, o que refleti!
acho que é bem isso!
bjOs e inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário