terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tive a impressão...



Certa vez eu tava em uma festa de uma pessoal que tinha conhecido a pouco tempo,daí conversa vai conversa vem com algumas pessoas, chegou uma mulher até mim e disse:vc me perdoa? ai eu respondi perdoar de que ?Daí ela me respondeu:Vou confessar uma coisa,antes de conhecer você, te achava tão metida ainda mais vinda do Rio. Nega mitida, te via de carro ou andando  pela rua e achava isso.Eu achei engraçado a forma como ela falou e  continuamaos a conversar.Essa situação não me assustou, creio que ela não tinha esse pensamento por mal, mas pelo fato dela não me conhecer, nunca ter falado comigo a fez pensar desta maneira.As aparências enganam.Infelizmente as pessoas olham pra você e não vê os seus setimentos,não vêem sua personalidade, elas veêm o que está diante delas.Moro em uma cidade  onde  as pessoas que me conheceram pessoalmente sempre comentam que faziam uma imagem diferente de mim tipo nojentinha rs.Ter uma boa aparência,se vestir bem viraram sinônimo de futilidade para alguns.E as coisas não são bem assim  minha gente!As pessoas tem mania de confundir as coisas.Acho, na verdade tenho certeza que ela saiu aliviada  pelo que disse.

Tente dar um um passo diferente, uma coragem de ser uma pessoa diferente.Ao invés de você julgar as pessoas pelo o que ela têm , vestem,usam ou deixam de ter ou vestir e usar, tente tocar o coração delas de alguma forma,procure conhecer.E como sempre falo para meus amigos e até  mesmo falava para os meus aluninhos:"Não faça com os outros ou que você não quer que façam com você" não julgue ,pratique o "como a si mesmo". Tenha a humildade de procurar na liberdade quem você realmente  é..e essa é a graça de ser imperfeito:... sair de prisões a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário