quinta-feira, 11 de novembro de 2010

All Star Converse


Gente...... gente q diferente(by Rafioola Cardoso)... mas é sério tava fazendo meu trabalhinho de faculdade aí as vezes a gente perde o foco, o objetivo da coisa  e acaba encontrando outras coisas..Eu lindamente estava pesquisando as bandas q fizeram parte, que estão inclusas no movimento cultural jovem de contracultura.. ai achei alguns all star  com a estampa das bandas.... não que isso seja novo... mas até agora eu só tinha visto do Pink Floyd.... saca só....
Na sequência:Nirvana,The Who,Ozzy Osbourne e The Doors
Ramones
The Doors

Gente esse eu achei o mais lindo de todos ..eusempre quis um desses hahauhaua ♥

Vou ficando por aqui...
bejocas ...

Hasta...

3 comentários:

  1. Então, em alguma loja original converse All star! aqui em Curitiba e Londrina vc acha.. como não sei onde vc mora....mas não impossível de achar não.. o que eu mais curti foi Doors =)

    ResponderExcluir