terça-feira, 9 de novembro de 2010

Backup

Então né... graças a Bruna França tah aí gente o post que pensei que tinha ido pro saco...


Oi gente, oi Blog rs.. cara faz bastante tempo que não escrevo aqui alguma coisa , mas acontece q minha vida anda corrida..enfim aquela parada de sempre faculdade  acaba com a gente rs..falando nela... estamos na reta final tava conversando com o Leal, um amigo meu que cara, final do mês acabou faculdade(espero msm)mas a gente sempre fica naquela das últimas horas :"valeu  a pena?será que vou sentir saudades?" e sinceramente a ficha pra alguns só cai depois tipo quando a gente tá na facul e vê que o q a gente passava no "tercerão" era nada.Não sei qual será minha reação depois de tipo 3 meses formada.porque acho que a ficha cai aí, as vezes as coisas não saem do jeito que você planejava e esperava, os perrengues começam surgir...enfim é uma nova etapa.
Ultimamente tenho conversado bastante com meus amigos cariocas  e os daqui também, que tipo ,se você conversasse comigo uns 4 meses atrás eu NUNCA iria me imaginar dentro de uma sala  de aula ,em ser professora, pra que? aguentar desaforo,graçinha de aluno e tals ainda mais com o meu tamnho..?não nem pensar....E  Hj não me vejo em outro lugar mesmo com os percaussos no caminho tô muito animada pra encarar uma sala de aula  e de preferência Ensino Médio(nada contra crianças e pré adolescentes  mas a minha cota de sacrifício já foi dada por 2 anos..n dá mais..).Quero me firmar no campo da pesquisa(minha pós graduação tá de pé ainda rs) também mas  creio que possa ser a longo prazo.Acho que tudo depende do ponto de vista e eu prefiro ser a quela que ver o copo meio cheio!Posso me enganar ?me iludir?posso mas como diria Felipe Leal se você não pensar grande nunca vai alcançar grandes coisas ou algum resultado plausível.Os trabalho não para até o final do mês e durante esses quatro anos não foi moleza ,não foi fácil mas posso dizer q valeu, as viagens ,as caloradas os professores q se foram e alguns que estão por ai(eles "alegres" no churrascos então.rs).Comecei a faculdade com 40 acadêmicos em sala e hoje somos em 20...logo posso me considerar uma sobrevivente rs
Aconteceu tantas coisas nesse intervalo , espaço de tempo.Não era um SWU  mas fui a Woodstock Tupiniquin aqui no Paraná que por sinal tava ótimo, fui pra Maringá e encontrei com alguns amigos e conheci outras pessoas, experiências novas,passei uns perrengues tb...rsrs. E no campo  musical estamos aí com algumas parcerias novas que em breve mostrarei pra vocês!

O suposto The End

O suposto Happy End

GRANA eu NÃO tenho não,  MAS me DIVIRTO horrores....rs


Woodstock Tuppiniquim-Maringá-PR

Maria Aline do tercerão pra faculdade rs

Bem acho que é isso,por enquanto...

bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário