quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Desvaneio



                                                                         Desvaneio


Todo dia apresento uma versão limitada de mim mesma.
A cena está pronta.
A capacidade de fazer minhas intervenções no meio dela ,me fazem não seguir regras, roteiro,script.
De forma que posso ser um sucesso ou não.
Livre.
Aquele momento que vou dizer tudo que precisa ser dito, quase morrendo do coração, derramando a lágrima em um olho só ,sentimentos encubados, sem saber como expressar.
Travando, sem abrir a boca pra falar um A.
A cena é ser sentimental.
Que jeito mulher??
Mais que isso??
A única coisa que se consegue ver é uma pessoa fria, apática e sem ação.
Retorno
Tento fazer a cena de maneira diferente,louca, sem noção, não consigo.
Outra cena.
Sou desencanada e descontraída. 
Sigo a falar o roteiro quase sem querer, sem minhas interveções até então.
Limite
Não consigo prosseguir, me fecho, não quero causar atrito.Aquela versão já foi.
Não sei qual vai entrar agora.
Não tenho noção.
As vezes invento, as vezes (re)invento.
Sou eu em crise, sou eu em fraude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário