segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vestido da...

                                                                                                                   
                                                                                                                             Por Natália Ávila

Eu faço publicidade, então sou a primeira a defender a importância e relevância do status. Não é à toa que sempre falamos "esse vestido é da..." ou "esse sapato é do...". Nós estamos usando, mas a roupa é de que fez. 

Eu acho muito legal uma pessoa se expresssar através da maneira de se vestir. É o jeito mais prático (e também mais superficial) de se apresentar e representar a própria personalidade, através de conceitos já concretos de outras marcas.

Porém, com todo esse luxo, não é bom se perder em status. Você tem que ter a sua marca. E essa marca tem que sobressair sempre. Você tem a sua essência e sua vitalidade. Tem seu estilo próprio. E como já dizia o poeta, moda sai de moda, mas estilo não.

Então, da próxima vez que apresentar um vestido, fale que ele é da tal marca, mas nunca deixe a marca vestir você. É você que veste a marca, e ela ganha significado quando você a usa. Não ao contrário.

Ouse, invista em acessórios. Se ainda não tem um estilo, crie um. Não importa se ele é esquisito, diferente demais, exêntrico. Ele será seu e único. Pense sobre ;)

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