sexta-feira, 29 de abril de 2011

Aila Theodoro

Bem, ela  as vezes dá aquela impressão de "durona" mas nem é, ela é doce, uma verdadeira manteiga derretida, super adorável , companheira,linda ( tudo que uma amiga BOA tem rs ),tem seus defeitos, quem não tem neh?!Com seu jeito consegue mobilizar todo mundo para algo bom, ela não muito medo de dizer o que pensa não(sinceridade é tudo neh gente ?!) como vocês verão À seguir, a amiga fantástica de hoje é Aila Theodoro!Quando prôpus que ela fosse minha amiga fantástica da semana ela perguntou:"O que uma amiga fantástica faz ?" rs Respondo e agora :"Ela simplesmente É..só isso, não precisa de mais nada"
OgAAAKjl4gZVX-FNXov1zpuCTTXD-vnajKsmI1xkNGivvW3FCJcgmT5md-DYwg2K5t3bLLJ6Xwd-FOGD9qNiCUAXEckAm1T1UEiP6xYQXKTand05UZmfNfC0ZzYt

  Nome: Aila Carolina Theodoro de Brito, mas nem minha mãe me chama assim. Então me chame de Aila Theodoro
Cidade: Paranavaí - Paraná
Hobbie: Sou amante de uma boa leitura, não sei viver sem música, gosto muito de esportes e não vivo sem tereré
O que é essencial em uma pessoa pra você: Amar a Deus sobre todas as coisas, ou, ao menos tentar amar. Claro, ser "gato", cheiroso e não usar meias pretas, elas me desistimulam. (hehehe)
O que não pode faltar na minha bolsa: Não costumo usar bolsas, mas quando uso dinheiro não pode faltar (hahaha), deliniador, rímel e um bom Trident sabor pasta de dente.
Idade:  23 anos
Maior investimento: um Rayban Aviator (haha que fútil, tem alguns outros mais este realmente me deixou feliz)
Arrependimento: Eu me arrependo de tanta coisa, todos os dias. Mais o que me vem em mente agora é de omitir o que sinto, então acabo perdendo algumas oportunidades por medo de assumir, o que penso, falo e realmente quero fazer.
Você se considera realizada neste momento(no agora, no presente): Sim, eu me considero uma pessoa realizada. Ainda tem muita coisa que quero realizar, mas se cheguei até aqui foi porque Deus me permitiu chegar, então estar aqui hoje é uma realização pois saber que Deus se preocupou comigo, um ser tão pequeno, e me deu tudo que tenho, seria muita ingratidão não se dizer realizada.
O que é fantástico pra você: O Amor de Deus! Eu caio todos os dias, digo pra Ele ,que não quero mais errar diante dEle e ali estou eu fazendo tudo de novo e em questão de minutos antes de eu tirar a cara do pó já sinto seus braços acolhedores me puxando pra cima e dizendo, filha caiu levanta a batalha continua. Nada que eu faça, por mais que eu decepcione Ele, nada faz com que ele me ame mais ou me ame menos, isso é fantástico porque através desse amor que sou tão imerecedora tenho família, amigos e tudo que eu realmente preciso pra viver, não me falta nada.
Nem preciso falar nada rs,look noite aprovadíssimo
"haha ... este realmente me deixou feliz"

Bem , fico por aqui espero que tenham curtido e boa sexta para todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário