quarta-feira, 4 de julho de 2012

Tendências :Jeans Color


Tipo, não sei se vocês observaram... mas tá tudo colorido!rs Pra primavera-verão mais ainda e os jeans não ficaram de fora, eles também estão coloridíssimos!Na minha opinião ficam melhores em mulheres do que em homens, pelo simples fato de ter cuidado de como usar ,ou seja, homens se vocês querem ser adeptos dessa tendência cuidado para não parecer fã de Restart ou outras drogas rs,mulheres também cuidado na hora das combinações!Vamos algumas idéias aqui pra n ter como errar!






Kim..NÃO!

pra mim Deu errado!gostei das peças separadamente =S

^^ wow

aí sim =)

Deu certo.. eu substituiria essa bolsa amarela por uma preta ,mas mesmo assim confesso tenho medo de dá m@$%
 Para os homens ainda acho que a melhor pedida é as bermudas pois ficam mais discretas mas não deixam de valorizar o visual e a chance de errar é menor!Ou apostem cores mais discretas!Para as mulheres vermelho é o que há!Eu tô procurando a minha já!=D

Tirando esse colar tudo okay!
 Para todos algumas combinações: verde+azul/ laranja+verde/vermelho+azul+preto.Enfim Color Block baby!se joga!
MTA coragem  MAS o importante é vc se entir bem com vc mesmo!

Tem que saber harmonizar,compor!Duas cores já é o suficiente ..sem mais

Seus lindos espero que isso tenha ajudado um poquito rs fico por aqui e tenham um dia ótimo e Colorido!rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário