terça-feira, 29 de março de 2011

Tee's de Banda


Bem, como vocês sabem eu curto algumas  bandas, na verdade curto muitas bandas rs então quando vejo uma que eu gosto eu invisto mesmo rs.No inverno de 2010(foi bem rockizinho) a frebre de camisetas de banda, na verdade a onda T-shirt e look boyfriend colaboraram muito pra aumento dessa tendência,não só no frisson mais várias lojas virtuais e lojas não virtuais  investiram na mesma. Os meus dois looks  que mostrarei pra vocês com camiseta de banda comprei na Garagem Korova…
2011-03-28 Rio de Janeiro1



Com colete e sapatinha..look mais arrumadinho..


Rio de Janeiro 286-1

E como vocÊs também sabem eu uso bastante, quem me conhece sabe…a dos beatles é por uso capião(neh Pola?!rs) e a segunda customizei, uma boa opção pra quem  pega a T-shirt do boy emprestado rs

Mas é isso ae fica a dica e os sites  que vendem as Tee’s mais biitas que eu já vi!Vale lembrar que não é só camiseta de banda que tem nesses sites não, tem muitas outras tão legais quanto...então vale muito ver..

bjO gente e até a próxima!

Korova Garagem: http://www.garagemkorova.com.br/
Banca de Camiseta:http://www.bancadecamisetas.com.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário