quarta-feira, 23 de março de 2011

Anne Hathaway in Rio

Vamos a análise dos modelitos!

Aeroporto.
- Bem, nada mal.... está básica , tudo bem larqguinho para dar conforto(muito importante isso).Jeans, blusa branca, sapatilha e um lenço pra fazer um charme .Tá ai gostei , menos é mais!

?
Olha, tudo bem que o mix de estampas está em alta agora no outono -inverno mas pô... poa com listrado e marron...sei lá não gostei não, não gostei tudo junto, mas as peças separadamente são muito bonitas... ela tem que tomar cuidado na hora de ousar...


Ela em Santa Tereza..
 Bem, a princípio deixa eu fazer uma colocação : Era pra eu estar lá em Santa Tereza hoje de verdade eu ia fazer umas fotos por lá, mas choveu e deu tudo errado..saco(pronto falei, minha raiva passou).Então voltando, esse é um dos meus looks preferidos, porque eu amo listas e apesar de ser baixinha gosto de vestidos longos também.Ela foi bem feliz na trança de lado ,como vocês podem observar ela está usando o mesmo lenço que chegou no Aeroporto, mas de outra forma (diversificar é tudo gente).Ficou super legante e casual !Um mimo!rs

Ontem na pré-estreia do filme
O último look mais não o menos importante,está PERFEITO,tudo, cabelo,make,vestido,carteira.. enfim nota 10 pra ela!Super feminino, delicadinho..amei..

Bem, dizem que a Penélope Cruz e ela ultimamente tem se vestido muito bem, faz sentido..o balanço geral foi muito bom...

Vou ficando por aqui e até a próxima queridos...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário