sexta-feira, 23 de julho de 2010

Resumindo: é rock!

Culinária Blue no Teatro Dr.Altino Afonso  Costa em Paranavaí.

Então néh minha gente.. mês de julho é geral..ou pelo menos quase todo mundo do meio acadêmico de férias..então, ficar sem fazer nada em casan as férias inteira não eh nada legal neh?! Eu juro q pensei q minhas férias iriam ser agitadíssimas....Tá razoável ,não tenho saído todos os dias mas qdo saio.. sempre tah valendo a pena.. e é claro tudo relacionado a música,conversas de butiquim,amigos e afins não faz mal a ninguém neh!
Ontem conheci uma banda MTO boa de Maringá, que veio aqui no Teatro Dr.Altino Afonso Costa apresentar o show: A hiastória do Rock .Culinária Blue é o nome da banda,os caras mandam muito bem, o repertório deles é muito bom e agradaram os amantes rock juntamente com suas vertentes.Eles dividiram o repertório com a história do rock ,sua evolução e tals e eesa história  ia sendo contada ao final de algumas músicas .Gostei muito do evento e repito :QUERO REPETECO! quem sabe daqui a dois meses neh?!Entra ae e saiba  mais sobre a banda-->http://www.culinariablue.com.br/.


Outro evento que vai acontecer que também vale a pena e MTO citar eh o show do Switchifoot aqui no Brasil..é verdade .Vai realmente acontecer, os caras vão passar pelo Brasil com a turnê:“Hello Hurricane Tour”.Os shows acontecerão  no mês de Setembro em Sampa,Ribeirão Preto e Goiania.Quem gosta  do som dos "caras"não perde não, gente essas oisas são tão complicadas pra acontecer então....chega mais!!

NFORMAÇÕES DO SHOW DE SÃO PAULO Data: 16 de Setembro de 2010 (quinta-feira)
Local: Carioca Club – www.cariocaclub.com.br
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2.899 – Pinheiros
Abertura da casa: 19h
Horário do show: 20h
Classificação: 14 anos
Informações: 11 3078.4237
Realização: Casa da Música e Criação Agência
Apoio: Macbeth, MySpace, Bola Rádio, Hurley, Absurda, Outro Estilo, 100% Skate, Gospel +, Consulado do Rock, Bolados Sucos.
INFORMAÇÕES DO SHOW DE RIBEIRÃO PRETO
Data: 17 de Setembro de 2010 (sexta-feira)
Local: RP Hall – www.rphall.com.br
Endereço: Av. Capitão Salomão, Nº.2230, Jardim Mosteiro
Informações: (16) 9792.2226

 INFORMAÇÕES DO SHOW DE GOIANIA
Data: 18 de Setembro de 2010 (sábado)
Local: Centro de Convenções – www.ccgo.com.br
Endereço: Rua 4 nº 1400, portão 6, Centro de Convenções de Goiânia – Centro
Informações: (62) 8409-9163

                   
Bem acho que vou ficando por aqui..

bjOka e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário