segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dando o ar da Graça...


Olá gente... faz um tempinho que não posto nada por aqui.Tô em final de semestre.. ai é aquele esquema PROVA+TRABALHO+SEMINÁRIO+TRABALHO ...ai não dá pra ter vida social, não dá tempo de comer, não dá tempo nem de namoricos huahauhua.E pelos últimos acontecimentos principalmente aquele caso do Bruno(té parece..cara ridículo e frio não tem nada haver com o time."Uma coisa é uma coisa.Outra coisa é outra coisa"... galera q fica zoando saiba separar as coisas..e olha q eu sou mulher e separar as coisas eh mto difícil pra gente aprendam..)q fiquei logicamente bem decepcionada me afastaram um pouco daqui!Mas depois de euzinha ter feito minha ultima prova de história econômica do semestre tive q sair pra comemorar rsrs..Ai sabe como é neh .. sexta regada a rock no Alternativo com a banda dos amigos tocando(General Lee e Doutor Pacheco)ahhh... e finalmente ver o Marcio cantando com banda dele não tem preço(quem conhece entende) e sábado Buteco aí..sei lá o que me deu.. vamo pra violada sertaneja...eh isso mesmo minha primeira ,e ainda arrastei meu primo, e algumas amigas de cúmplice rsrsrs foi divertido...e mto MTO engraçado!Essa é minha ultima semana tanto no trabalho(escola) e na facul ... depois é só festa.. tô meia triste pq minha irmã não vai tá ai...vai passar as férias com minha tia e primos no RJ e eu aqui...q ótimol neh?! =/ Mas já fiz uma listinha pra ela trazer umas coisitas pra Yo!

Vou ficando por aqui.. só tô dando o ar da graça!

bjOkas e até a próxima!!

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário