terça-feira, 15 de julho de 2014

Feliz dia do homem!

Mas alguém pode me explicar que palhaçada foi essa de Dia do Homem? "Ces" tão de "sacanecao" com a minha cara, não? Eh pra dar Parabéns pros homens? Ok! Vamos lá!

                      Por Bruna Picker


Parabéns, homem, por nunca pegar filas no banheiro e não precisar ir até lá em grupo de suporte, quando trata-se de banheiros públicos, pois você não precisa temer estupros .

Parabéns, por não ser responsável por nenhum serviço doméstico, e ser elogiado e chamado de lindo quando ajuda sua mãe/ esposa/ namorada. 

Parabéns por fazer o tanto de sexo que lhe e conveniente sem se preocupar com sua reputação. Parabéns por não ter que dispensar nunca uma oportunidade de fazer sexo.

Parabéns por não precisar fazer a barba em lugar algum abaixo do pescoço e caso você resolva fazer depilacao, ninguem o criticar. 

Parabéns ao homem que tem quarenta e caralhada anos, é solteiro, e ninguém liga. Nao ser chamado de encalhado e desesperado realmente é algo que merece Parabéns.

Parabens, homem, por não ter sua capacidade de dirigir um carro questionada. Nem a sua capacidade no trabalho. 

Parabéns por ter uma casa mais avacalhada que Bar de beira de estrada e ninguém te chamar de relaxado e porco por isso. Parabéns por nunca precisar levar ninguem do sexo oposto ao mecânico com você, pois os mecânicos lhe dizem a verdade.

Parabéns por ter cabelos brancos e rugas considerados algo de absurdo charme. Parabéns por não precisar ter medo da velhice.

Parabéns por poder comprar camisinhas sem que o balconista faça aquela cara de"Hummmmm hoje tem hehehehe"Parabéns por ter toda a industria de filme pornô a seu dispor, onde tudo é projetado especificamente para sua mente.

Parabéns por não ter qualquer tipo de insegurança com seu corpo e continuar sendo considerado atraente, ainda que nao esteja magro. 

Parabéns por poder trabalhar sem preocupações de ser assediado sexualmente.Parabéns por ter os melhores cargos e melhores salarios apenas por possuir um pênis.

Parabéns, homem. Parabéns. Você realmente merece um dia pra celebrar todo o seu privilégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário