sexta-feira, 4 de julho de 2014

Tendências do inverno 2014


                                                                                        Por Isadora Guimarães
Inverno já  está com tudo e nada melhor do que os acessórios certos para arrasar na produção. Os acessórios que irão fazer a cabeça da mulherada nessa estação incluem as maxi bolsas, botas, lenços e bijuterias.
Bolsas


Item básico na vida de qualquer mulher, as bolsas são necessárias no nosso dia a dia. Os stylists apostam em bolsas maxi, sejam de ombro, de mão ou transpassadas. Suas cores são mais dark, como chumbo, verde musgo, vinho e o amado e insuperável preto.
Botas



Sejam de salto alto ou baixo, elas são itens de pré requisito nos próximos meses. Alguns modelos fogem um pouco do tradicional couro, trazendo versão do sapato com franjas, camurça e pelo sintético.
Bijuterias


Brincos grandes de pedraria e os já conhecidos e amados maxi colares chama a atenção nas vitrines e transformam qualquer look básico em um de tirar o folego.
Lenços



Versátil, os lenços podem ser utilizados de varias maneiras para incrementar o seu visual. Seja no pescoço, na cabeça ou ate mesmo amarrado na bolsa, eles são necessários em todo guarda roupa feminino.

Xoxo
Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário