terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Alfaiataria!!!




Oi galera..minhas férias já estou no final..sexta -feira eh o fashion Rio( e é claro q eu pretendo ir SIMMMMM..mas vamus ver)..Como to aqui no Rio é lóooogico que fiz algumas aquisições que tavam faltando no guarda roupa neh rsrs...Ah achei minha saia de cintura alta(depois eu mostro)a bermuda Boyfriend... e outras parads e uma delas tem chamado a atenção: o short com corte alfaiataria!É isso msm..esse modelito da 'causando' por ai..Na verdade meus caros e minhas caras.. o short é a peça do ano..cara bota fé que dá pra usar ela no Inverno tb..é só fazer a sobre posição certa que tudo fica lindo e glamuroso rsrrs! Oh vou postar como sempre as fotos pra vcs terem uma idéia e ir se inspirando!







ps:O short ou bermuda Boyfriend estão por todos os lados.Elas estão tão bem aceitas que lojas de departamento como a C&A já investem em diversos modelos nas suas coleções.O que deixa a nossa vida bem mais fácil,pq eu mesma moro em cidade do 'interior' onde as coisas demoram mais a chegar,então uma loja assim facilita a minha vida.Rrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário