quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

My B-Day




Bem.. eu nem seu como começar...mas vamu lá...Queria agradecer a Deus primeiramente por (acreditem vcs ou não) ele cuida de mim tá..Queria agradecer minhas amigas do Quarteto mas pop dos ultimos tempos, não sei que seria de mim sem vcs..é MTO bom ter amigas como vcs!!!Não canso de ler o discurso da Amanda e ver o vídeo di niver ficou tudo mto Lindo.Não posso deixar de agradecer os demais AMIGOS presentes, vcs sabem que de alguma forma estão sempre presentes na minha vida. e no dia vinte todo mundo se moveu de alguma forma pra que no final desse tudo certo e a festa saiu melhor que encomenda rsrs.Quero agardecer o Alisson por ter cedido a casa .. porque se não fosse ele fazer isso teríamaos que inventar o Plano B, obrigado de verdade, ainda mais me aguentar durante dois dias buzinando na orelha dele(mas eu sei q eu n consigo ser pior que o Elvis e isso mto me consola rrs)A o Cássio pow cara .. ele me enganou o tempo todo e lá estva ele firme e forte rsrs e com o Dreads pela metade(depois quero ver pronto em)...E nfim é muito Bom ter vcs como amigos e sempre tê-los por perto é melhor ainda!!!!Amo vcs independente de opiniões, religião , defeitos e virtudes!Continuema contar cmg pra irritar e pegar do pé de alguns e amar mais ainda outros!

"Amigo é o irmão que a gente escolhe"

bjOs

Cássia Guidin

2 comentários: