sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Meu look com Boyfriend

Bem faz um tempo q eu não posto mas ahj to animada sexta-feira né..quem não fica?e minhas férias estão chegando quasee ao fimm mas enfim vamo lá lembra q eu falei pra vocês sobrea bermuda Boyfriend q eu tava na minha p´roxima lista de quisiçoes e tals ai tava lá no RJ e compre então usei ela aem dois looks e pra ser sincera eu adorei vaia idéia ai pra quem não sabe como usar...

Nesse Look .a bermuda na lavagem Denin ficou ótimo com esse top vermelho cmo sou baixinha usei uma sandália vermelha e acessórios no tom bronze ficam bem bacanas.

Nesse próximo Look como alguns já viram usei no meu niver...tipo ultimamente tô fissurada em sobreposições cara.. as misturas de tom de estamparia q vc pode fazer são incríiiiiiiveis..a bermuda boyfriend está como peça chave mas na parte de cima usei duas blusinhas e o colete.Uma blusinha era no tom 'creme' e tinha listas dourads e a outra era mais básica no estilo 'podrinha'é um tecido bem fininho ótimo pra usar nesse calorzão ambas com estilo nadador então coloquei a maior por baixo e a menor por cima..pronto misturei dois tons q se completaram bege e o 'creme' e pra arremate coloquei o colete na estampa de onça degradê, a maquiagem foi bem leve!ai jah tava pronta pra festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário