segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ela ,(a moda) é Carioca....


Já que eu tô aqui, porque não falar sobre a moda carioca?Rio é um laboratório amplo para observação nesta área e não só São Paulo..aqui tb 'ferve'...andei pouco mas já observei bastante os looks por ai..nas vitrines, nas ruas..desde roupas à acessórios e cabelos!


O estilo carioca tem originalidade, sofisticação e consumo tão interessantes, que tem atraído as grandes marcas internacionais.A moda pelo que observei vai ser bastante democrática neste verão!O saruel continua como peça curinga e pode ser usado em diversas ocasiões, os macaquinhos da mesma forma, as cores nude, a onda flúor e as lavagnes jeans claro tb vão ser peças-chave neste verão!Muito estampados, muitas misturas de cores!O carioca gosta de observar as tendências das lojas do que anda rolando por ai,mas cria a sua moda.






Para a temporada de verão 2010 a ordem é naturalidade, para a pele e para os cabelos que agora dão descanso para a dupla imbatível secador e chapinha e ressurgem ondulados e cacheados. Quem tem cabelos cacheados pode deixá-los ainda mais bonitos e aproveitar toda a beleza natural desse tipo de cabelo.Os tons avermelhados e dourados tb ganham moral ainda neste verão!!!Tava observando na Rua cara muitos cabelos cachedaos e tons dourados..fazem toda a diferença sem contar nos cortes curtos além de serem práticos nos ajudam no cambate ao calor rs!



Carioca gosta mesmo é de praia!!! Pode não ser uma verdade geral, mas é certo afirmar que a maioria dos cariocas fica na “deprê” quando a Cidade Maravilhosa acorda com o tempo nublado ou chuvoso. A moda praia é o ponto up da moda carioca. Biquínis e maiôs, do mais simples cortininha a modelagens elaboradas, só comprovam o jeito carioca de ser rs!O biquíni deixou de ser a peça única da praia,agora, ele disputa a atenção com calças, shorts, vestidos, sandálias e o que mais complementar o visual de quem também quer pegar aquele solzinho.







E eu digo 'mermo':o Rio, apesar do lado ruim(pq nem tudo eh 100% neh), continua sendo exaltado como a CIDADE MARAVILHOSA, e continua LINDO!



Fui galera bjOka e saudades dos(as)paranaenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário