sábado, 12 de dezembro de 2009

Renovação Hippie e a tendência Boho Chic!


Olá galera
Bem, na sexta -feira eu e algumas amigas sempre nos reunimos pra fazer alguma coisa com a nossa terrível noite rs(temos as necessidade extrema de relaxar, uma vez q dar aula pra crianças e como 'escraviárias' não é nada facil) e dessa vez uma delas estava se despedindo do apartamento que morava então resolvemos fazer uma festinha com a temática Hippie..infelizmente choveu muito e esfriou aí já viu neh...não foi possivel irmos 'a caráter'!!Ah então essa minha amiga(a moça q se despediu do apartamento) gosta muito de incensos, saias arrastando no chão e muito acessórios artesanais(inclusive o namorado dela faz umas paradas bem legais nessa linha mas pra parte decorativa..)ela é bem inspirada(seu estilo) na Janis Joplin rs..Acho bacana esse estilo despojado(não largado ok!tenhamos classe rs).A tendÊncia Boho chic(ou Folk)está dentro da linha 'vitage' que faz os resgates da moda dos anos 20,30,60 e 80.E na boa gente ,não precisamos de uma festa temática pra nos vestimos assim neh!?Eu as vezes me visto a moda Hippie e melhor,as peças não são dificeis de achar no guarda roupa!Sem contar que o Folk é uma das tendências da primavera-verão 2010 ,então vai aí alguns Looks a moda retrô Hippie!Até a próxima...

BjOkas






Nenhum comentário:

Postar um comentário