domingo, 2 de abril de 2017

Questão de tempo



                                                                                                                      Por Cássia Divino

      Tem um filme que eu gosto muito , o nome dele é "About time"(tem no netflix) .Conta a história de um cara que tem o poder herdado por todos o homens da familia de voltar no tempo e assim ele vive e resolve várias situações da vida, inclusive se apaixonar. Não vou dar muito spoiler mas esse filme é o desejo de praticamente a maioria das pessoas mas a gente sabe que isso tá longe de acontecer, vida real é BEM diferente.
     A vida assim como a história é feita de rupturas, a gente nunca consegue ter uma história linear(tudo certinho, todo mundo feliz , agradando tudo e a todos), sem conflitos, guerras e se lá o que de ruim possa acontecer.Nesse momento você como sobrevivente de todas as épocas por qual já passou segue em resiliência,sempre reconstruindo mas ae você pára e pensa?"Eu sempre me comportei assim, nadando contra a corrente e não adiantou."
Você não quer ser uma estatística, um número , um senso comum.Você quer ser você mesma.
Se perder pelo caminho é algo que acontece com frequência,as pessoas se sabotam, as pessoas se encondem nelas mesmas e de tanto fazer isso, não falar , não demonstrar ou simplesmente não saber lidar com isso as levam para alguns redemoinhos. 
Nesse momento depois de árduas lutas principalmente com você mesma, você resolve se dar um tempo.Tempo este que  usará para refletir, pra pensar, pra se achar, pra se motivar.
Mas fazer isso me torna uma pessoa fraca, logo eu, que sempre fui forte,sempre levei tudo de boa? Sim porque ninguém é perfeito o tempo todo(ps: as pessoas tem defeitos,elas erram).Se dar um tempo pra se realinhar, pra resgatar você mesma,o que é importante para a caminhada,pra auto conhecimento,pra se curar pra depois dessas rupturas todas apertar o start novamente.
Vai com calma , sem pressa, sem medo, vai dar certo , tem que dar certo.
O tempo faz sempre bem a sua função.Entenda.Aceite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário