quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nostalgia


Minhã manhã foi definitivamente nostálgica.. Na verdade é assim, toda vez que termino um ciclo da minha vida(no caso aqui terminei o ensino médio,depois terminei a faculdade entre outros assuntos relacionados ou não..) eu me desvencilho de uma série de coisas que já não fazem mais parte do que tô vivendo no momento, então faço aquela limpeza, jogo algumas coisas fora daí já sabe neh.. a gente vai achando um monte de coisas. E é lógico que não saio jogando tudo fora , tudo é com moderação.Achei uma agenda do meu pai no ano de 1996,ano do seu falecimento(tipo tá escrito tudo que ele fez antes do acontecido, descobri que ele era mais metódico do que eu em se organizar minha mãe tentou dá continuação mas não foi muito além..) ,achei meu conograma de aula da turma 2212 do Batista (:O), achei todos os convites de casamentos e festas que eu fui(eu guardo), achei minha prova do vestibular, achei algumas fotos sem noção também, alguns apontamentos...tanta coisa...

.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário