domingo, 23 de janeiro de 2011

My B-Day 2.3


Demorei pra escrever o post.. mais lá vai...

Em mais um ano de vida não posso deixar de agradecer ao Criador por ter me feito tão chata,linda,amiga, distraída, companheira e mais ainda : cheia de defeitos(sei que muitos deles eu que procuro e acho)!Tenho certeza que ele se amarra na minha e tem a cada dia mostrado seu cuidado para comigo nos pequenos detalhes, nas pequenas coisas, tem me livrado de cada uma também, enfim ele é meu pai, meu   Aba Pai(paizinho) e ele sempre tem me surpreendido!
Queria agradecer imensamente assim ,os meus amigos que organizaram o churrasco das "Guidin" como tinha dito em um dos posts anteriores, passei meu niver junto com a minha irmã e rodeada de pessoas queridas e amigas!Isso me deixou muito feliz porque foi uma coisa que eu não esperava mesmo acontecer... e os amigos se ajuntaram cada um fazendo alguma coisa(um corre corre) e  tudo cooperou pra que acontecesse!E deu certo (apesar da chuva q caiu exatamente na hora que tinha terminado de colocara roupra colocar meus cambitos pra fora.. mas foi coisa de 1hora e ainda sim a galera TODA compareceu ), todos curtiram horrores!Teve até banda acústica olha só!rs Na verdade uma das coisas que mais se fizeream presentes foi a música juntamente coma sua galera e teve pra todos os gostos desde samba até rock!=)
Recebi muitas felicitações no dia da festa (19) e no dia do niver(20) e agradeço  a todos os recados e homenagens feitas ...


DigO

Blogueiros e amigos de plantão!




Esse eh do coração. ♥

aManda Coisa Linda

tICO dOIDO


decoração psicodélica rs

Meu Leite

A galera da música se fez presente


Sisters





                     Obrigada Lincon pela montagem ficou linda =)

Valeu por tudo  gentem ....

"Na minha lista de convidados
o tempo não entra sem presente
A festa é minha
Eu faço o que eu quiser
Expulso o futuro e passado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário