terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Desandou?!

Andar com fé eu vou.Que a fé  não costuma faiá... ;)

O ano começou bem diferente , eu amo o mês de Janeiro porque é o mês que eu viajo pro meu lugar preferido.. fico na casa    dos meus tios, com primas e primos e agregados e curto o que tem de mais massa no bairro mais bacana do Rio de Janeiro :Tijuca, revejo os amigos., a família. mas aí nem rolou sabe...esse mês  vai acabar e eu vou está aqui pelo Paraná mesmo. Daí eu pensei, naquele naipe pragmático, sabe? típico de capricornianas rs :"Pô vai ser uma das piores férias de todos os tempos" e olha que para minha surpresa eu dei com a "cara na poeira" po tô curtindo meus amigos,minha família, meus primos, tô até pegando um solzinho sabe, cultivando amizades novas, lendo(pra  não perder o ritmo)enfim ..tá saindo melhor que encomenda,e esse ano vou passar a segunda edição do meu niver(PR) aqui e ainda junto com a minha irmã e os amigos!
Mas todo mundo sabe nada é 100% na nossa vida ,eu fico indignada de como as pessoas tem capacidaade de cuidar mais da vida dos outros do que da própria vida po eu nem sou sub celebridade, nem sou uma anônima do Big Brother sabe(valeu Deus)... e mesmo assim as pessoas insistem em tomar conta do que você faz, em julgar as suas atitudes, como se convivesse com você 24h, e o melhor: nunca falaram com você!Deus deu a vida pra cada um cuidar da sua,é triste dizer mas as pessoas são hipócritas. e religiosas .Mas sabe de uma coisa?!Deixem que digam , que pensem, que falem, eu não tô fazendo nada(...)Faz mal bater um papo ,assim gostoso, com alguém?".
E eu confesso que tô muito nervosa ultimamente porque tô ansiosa com algumas outras coisas, pricipalmente na minha área profissional e não é com muito entusiamo que falo isso .. mas tah faltando fé em mim, preciso acreditar mais , preciso crer mais, buscar mais a sabedoria do papai do céu(Aba)! As agruras da vida que a gente tenta não sentir .. mas a vida segue pra mim não tem tempo ruim ,porém hoje  descobrir que não tenho talento pra brigar no msn e tive muita  raiva por conta de uma   DR pelo mesmo e é ridículo ,tudo bem que a TPM ajuda e bastante mas po....  lógico que as vezes a gente sente que a parada tá saindo do controle ,mas nada de perder as estribeiras ser adulto tem dessas paradas neh!? Parecia que tudo estava desandando mas boas notícias são sempre benvindas ,meus amigos paranaenses a cada dia tem demostrado seu carinho, atenção, amor ,através de pequenos gestos que fazem toda diferença e o mais bacana : me deixam super feliz ..ah mês que vem é minha colação e já tô  sabendo que vou receber visitinha ilustre diretamente do RJ  e tô super feliz por isso!Boas notícias sempre mudam tudo..é aquela velha história no final fica tudo bem.Sabe quando chega e tu senti aquela Paz!?é por ai...

Aah eu acho que é isso que tinha pra escrever.. tava precisando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário