quarta-feira, 3 de março de 2010

O resumo das histórias de amor (e ódio se posso assim dizer):Arrisca !


Arrisca!

É, é isso mesmo essa é a palavra que parece que todos sentem medo de colocar em ação, é como se o medo tomasse conta de vc e vc simplesmente diz não, ou as vezes sim.Pessoas em volta de mim pessoas que arriscaram e pessoas que não arriscam pq da outra vez o risco foi tão arriscado que a desilusão tratou de se ocupar!

Todos nós corremos riscos em praticamete todos os assuntos e no amor vc acha que seria difrente? lógico que não, é praticamente é sempre mais complicado sempre mais trabalhoso não é?Mas como eu sempre digo prar minhas amigas e amigos.. as coisas as vezes nem são tão complicadas assim, a gente é que gosta de ver coisa onde não tem , de criar problema sem ter!O cabeçinhaaaaaaaa!

Arrisca !

Uma vez um cara me disse nun bar de rock:"viva hj como fosse o último dia da sua vida"mas depois de mais outras conversas ele disse ,não vá tão longe, não leve tanto ao pé da letra !Não gosto de planejar!Se hj fosse seu, meu, último dia o que vc faria? não arriscaria?cara ultimo dia de sua vida? .Me desculpem os pessimistas mas eu arricaria "amarradona".Se é pra curti hj como se fosse o último dia da minha vida ou como se fosse a última chance!!!!CARA DOU MÓ APOIO!quebrar a cara ,a gente quebra sim e isso pra alguns é a pior parte mas não existe vitória sem arranhões, machucados e por aí vai...as vezes a sensatez tem q dá uma voltinha!!Quando um cara te falar pra pular de paraquedas vá junto. Pule ,talvez vc tenha medo de altura ou talvez ele tenha o para quedas que vc esqueceu de colocar!Ahh gente ..."quem não arrisca não petisca"Se acha que é válido coloca o pé no acelerador e vai!

Arrisque!



Cássia Guidin

ps: isso não é balela não...tem gente que arriscou e acertou em cheio e teve gente que arriscou e não deu certo mas isso vai de cada situação!

bjO té a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário