sábado, 6 de março de 2010

Acessórios Nova Ordem:A-BU-SO!!


Oieeeeee,
Tem gente que diz que o acessório constrói o look, eu concordo!Então quem me conhece sabe que eu ADORO acessórioos(sapatos, bolsas(max bolsas de preferencia pra eu levar minha casa dentro rs) pulseiras , colars principalmente)E nada mais justo que eu fazer um post sobre tal, ainda mais sendo a principal tendência desse nosso outono-inverno(dia 22 de março já começa gente, aproveita as liquidações de verão pra adquirir sua peça curinga.. sempre tem)!Não é um colar, são dois, três, quatro cinco... idem para pulseiras e anéis, variando entre uns Max e uns mini... fora a tendência de Rock né, muita tachinha e muito metal !Me abordaram essa semana na faculaddae me chamando de "mãe dos colares" Minha mãe pessoalmente detesta qdo coloco os meus max colares rsrs é um sarro ... a gente tenta entender mas continua usando neh!Enfim fotinhos pra vcs se inspirarem e já faço uma deixa para tendência outono -inverno de roupas da CAVALERA..geeetem tá lindo usaria todos os Looks!

Bjokas e até a próxima




Nenhum comentário:

Postar um comentário