sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Customizando hot pants! !



           Por Cassia Guidin

Bom, hoje é sexta dia de enfim relaxar pra maioria das pessoas!Graças..... tá até rolando um solzinho "de boa "pra animar o dia! E como vcs perceberam na nossa fã page e no meu fb tô inspirada! Rs 
Vamos lá...
Essa semana uma amiga minha veio perguntar se eu sabia de algum lugar que vendia short de cintura alta e gaancho grande pra customizar!Logo pensei  no Brechó (gente brechó é vida!!!)Me coloquei a disposição pra ir junto e procurar ...mas n foi que ela achou sozinha o tal do brechó da Rose(super fofinho lá e ela é um amor ).Ela toda empolgada foi me contar e mostrar os achados hot pants maravilindos e como eram antes e como ficaram depois.

Antes
Depois.
Ela pegou tanto gosto pela customização que custimizou 2 shorts!ficaram lindos e delicadíssimos!
Eu simplesmente amei Bruna, pra vocês verem que os detalhes fazem toda diferença e que pode se gastar bemmm pouco pra está nas tendências! Obrigada pela colaboração Bruna ♥

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário