domingo, 25 de janeiro de 2015

Sexy sem se achar vulgar!


            Por Cassia Guidin  

Enfim domingo, mais um diaa da semana pra relaxar, há quem deteste esse dia por ser o começo da semana mas n se preocupem hj tô aqui pra dar uma animadinha! (Nosssa ,falou a animada ligada no 220v kkkkkkkkkk)Eu sei que assim como eu ,várias gurias estão a trabalhar ,aguardando ansiosamente o carnaval chegar pra subir ou descer pra praia, se divertit, pegar aquele bronze de fazer inveja nas inimigas.Sei também que mtas delas tem vergonha de seus corpos, de se expor,por mais lindo e normal que eles sejam (pricipalmente por construções culturais e mídia ditadora da beleza).
Essa semana conversando com uma amiga me deparei com essa situação "Vou pra praia mas n uso o conjunto todo do biquíni pq tenho vergonha mas nao queria usar shortinho..."foi o que me inspirou a fazer o post! 
Como fazer a phyna e descolada na praia sem ficar com vergonha! Graças a moda praia temos opções maravilhosas para tais situações:
 ♥Biquínis retrô (cintura alta)




♥Maiôs e Bodys:




A moda você adapta do jeito que quiser basta ter bom senso e criatividade a tendência é só arrasar!
Espero que tenham gostado! Bom domingo e boa praia aproveita que dá pra pegar o sol saudável das 16:00 !♥

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário