terça-feira, 19 de julho de 2011

Dia do amigo 20 de Julho!

Bem, eu vejo essa foto e lógico.. lembro das minhas amigas, não necessariamente pelas histórias, mas pelo fato das diferenças!Não tenho amigos iguais a mim rs convivo com amigos com opiniões diferentes, gostos diferentes,de lugares diferentes e até prioridades diferentes mas em meio a esse " caos" todo de difrenças, me acho, me encontro e me identifico de alguma forma ou maneira, sem nenhum tipo de contrangemento, porque quem é amigo conhece você e respeita você do jeito que você é!Independente dessas diferenças o amor sempre está acima das coisas! Eu posso falar já perdoei erros realmete inaceitáveis e alguns até sem reparo( e isso não é clichÊ, pra mim não)porque a prioridade pra mim é o amor ele é superior  e é mandamento.Vocês podem descutir todos os dias de bater o telefone na cara; de ficar com um bico imenso de raiva ;de xingar de raiva ou até mesmo chorar... MAS  no final as coisas se ajeitam e fica tudo azul ( vocês até acabam rindo)e você consegue concluir e perceber que sua vida seria completamente diferente sem eles  e elas e que não teria outra maneira de você se tornar cada dia uma pessoa melhor( amizade é aprendizagem)...eu sou assim com a minha irmã! quem dirá com os meus amigos que pra mim são os irmãos e irmãs  que a gente escolhe! Feliz Dia do Amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário