sábado, 11 de junho de 2011

O que seria fantástico no dia dos Namorados!?


Fiquei tentada a escrever uma frase para quem sabe ganhar uma caneca, afinal, eu tenho uma coleção delas e uma a mais é sempre bem vinda.Mas percebi o quão difícil é elaborar essa frase pela quantidade de frases clichês que minha mente brilhante conseguiu fazer, então, resolvi apenas colaborar com o blog e talvez sensibilizar o coração da minha amiga Cássia para ser presenteada com uma caneca.
Vamos lá...
Pra começar, fantástico no dia dos namorados é ter um(e quem não tem, não se preocupe..ah, a liberdade!)
Se você já passou do primeiro passo, fantástico é neste dia uma porção de verbos:Beijar,pegar,sentir,cheirar,conquistar,olhar,tocar,declarar,enlouquecer,amar,namorar...melhor ainda se tais verbos tiverem uma sequência!Olhar,conquistar,declarar,sentir,beijos,tocar,cheirar,pegar(de jeito),namorar,amar e depois de tudo isso enlouqueer de ciúme, estresse.(brincadeira)
Voltando ao ponto...
Fantástico é ter alguém dedicado e criativo e se não for tão criativo, um recado para os homens"Sejam românticos e tenham atitude"; e uma para as moçinhas:Sejam "P.. e Santas!"Fantástico é pensar que vocês são perfeitos.Fantástico é querer ser perfeito para o ourtro.Fantástico é prolongar o 12 de junho até o dia dos namorados do próximo ano.Fantástico é ganhar canecas para dividir um café da manhã bem romântico!

                                                                                                       Por Amanda Mayumi 

Ps:  Amanda Mayumi é casada á 1 ano e meio com o vocalista dos The menttes, Alex Rios.Nossa ganhadora da promo do dia dos namorados. 

Ps1:Cabe dizer ,que , a  análise de sua resposta ,assim como a dos outros participantes foi feita por TODA a equipe o Fantástico mundo de Guidin!Aqui o trabalho é em equipe =)Agradecemos todos os que participaram e fiquem atentos para as próximas promoções!

Beijos seus lindos e curtam o dia de amanhã viu! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário