terça-feira, 10 de maio de 2011

Momento Beauty

Oi gatans.. e ai como estamos?!Final de semana já foi, pra alguns essa semna é a semana do saco cheio, pra outros uma semana "normal" de trabalho, enfim cada um com sua vida cotidiana., mas hoje é quarta e daqui a dois dias é o final de semana denovo  por isso e outras coisa(Tá gente hoje eu tô com vontade de escrever sobre isso)...Hoje eu venho falar de coisas muito importantes para o nosso dia-a-dia, de  beleza coisas estas que nos deixam ricas e Baphônicas(hahahhaha aloka).Ah gente adivinhem do que eu tô falando?!Esmaltes e Hidratação e com Bephantol!!!!(Tendeu?!rs)
Então eu me encontro em um momento super despega(hauhauhau desapega da cor do esmalte Bee!!!!!)Tô trocando pelo menos duas vezes na semana a cor.Isso ajuda a unha ficar mais forte e vc mais PODEROSA!
Agora a Tia Cássia vai passar umas dicas e indicações maravilhosas..(Se liga e nada de corpo mole tudo isso é preciso)
É Mágico!
Dica 1:Cabelos, queda e Hidratação
Tá com queda de cabelo?(não esquenta, passa Bepantol)é Maravilhoso, bepantol é mágico, não serve só pra deixar seu cabelo Bapho, mas pra hidratá-lo também.Bepantol tem mil e uma utilidadaes, serve como hidratnte labial e corporal(na forma de pomada é lógico), serve como fortificardor para os cabelos, cicatrização de machucados, suavizador de olheiras e boas para cuidar das assaduras e queimaduras , entre outras coisas.Aí você pergunta(Mas Tia Cássia como um remédio próprio para assaduras de bebê serve para o meu cabelo?)Querida o Bepantol é rico e vitamina b5 que ajuda na  fortificação dos fios e raíz ,previne o aparecimento de cabelos brancos entre outras coisas.é bom fazer uma hidratação a cada semana no cabelo, não tem erro o resultado é Fantástico ;)
Gata fica com essa cara não,força na piruca que a bagaça  tem solução:Bepantol!
Receitinha de Hidratação com Bepantol(Líquido querida, não vai me usar a pomada neh?!Abafa)
  • 5ml de Bepantol líquido
  • 1 colheres de sopa de açúcar (mascavo ou cristal de preferência)
  • 2 colheres de sopa de um creme de tratamento para seu tipo de cabelo
Como fazer:
Misture todos os ingredientes em uma tigela não-metálica e aplique nos cabelos lavados. Massageie o couro cabeludo e os cabelos. Deixe agir por 30 minutos( se quiser colocar touca tem que ser a de banho porque a térmica frita o seu cabelinho e não dá o efeito... e não é isso que você quer néh?!). Enxágue e penteie como de costume.
Além de colocar o Bepantol líquido junto com o creme de hidratação, pode-se também usar puro no cabelo(use a medida da tampinha e passe essa quantidade no cabelo a noite.. no dia seguinte você acordará com o cabelo de DIVA e sem arrrepiados, se eu tiver mentido pode dar na minha cara hauhauhaua-brincadeira rs)
Pensa só: Seu cabelo vai nascer forte,brilhoso, hidratado e sem fios brancos( se Deus quiser..sem cabelo branco).Investe amiga, se jogaaaaaaa...
Investimento:
Bepantol Pomada: de R$ 8,00 a R$ 10,00/ Bepantol Líquido: de R$ 5,00 a R$ 7,00.Você encontra tais produtos em drogarias e famácias.

Dica 2 :Esmaltes
Ah gente, como já falei , minhas unhas tão mudando de cor durante a semana e vou dar algumas indicações que eu fiquei Loka, quando vi e experimentei!Tanto cores cmo dicas importantíiiiiiiiiissimas!
Linha Colorama
Linha cada única..Está viciante principalmente o vermelho Riiico!

Hippie Chic, Jeans e Glamour são meu preferidos já usei e amei =)
Gente isso faz mágica nas unhas . tô louca atrás dele!Tira borrão,bolinha e deixa sua unha bapho!
Linha Impala
Delicados essa cores combinam com tudo =)adoooooooro

Você encontra o Kit com TODAS  por 20,00 reais nas Lojas Americanas!Um sonho!gente E ainda vem com um esmalte para dar o efeito matte(fosco)



Ah  e vocês acham que Bepantol não serve para as unhas?! Claro que serve.Na hora de fazer as unhas, amolece e hidrata as cutículas.(pomada)#ficaadica

Aí vou dormir, amanhã quero acordar com cara de Rica rs .. Boa Noite e espero que o post tenha sido super útil pra vocês!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário