sexta-feira, 21 de maio de 2010

Minhas apostas!

Bem até então eu só dei dica rsrs pra vcs (e amo fazer isso) mas assim como vcs filtram o q vão usar ou não..eu tb filtro né..e tenho minhas apostas pessoais no vasto campo da moda, com minha cara, meu jeito, meu gosto!!!Vale dizer que mto das minhas apostas de agora já tão ligadas as têndências primavera/verão 2010-11!!Peça curinga é o q há!

O xadrez =)



A famosa wet leggings de Couro!Mto linda
A cintura alta..éh sei q tem gente q tah de saco cheio dela..principalmente no eixo RJ-SP mas por aqui no Paraná a parada tá controlada dá pra ser original rs!


A saia de Tule!!
Bolsas estilo Chanel..
Abotinados e sandálias com tiras e pesadas!! pegada bem rocker msm!Não dá pra levar só um..tem cada um mais lindo q o outro!
Scarpins meia -pata


Cinto de tachas!!!!!

Fora osn tons fresh como o azul, verde água entre outros.O nude tb curto por ser curinga e dá com outras cores ótimo para sobreposições!Resumindo estas são as minhas apostas!

=)

Bjo people!

Nenhum comentário:

Postar um comentário