sexta-feira, 22 de março de 2013

Independente do amor,livres!

   
 Por Cássia Guidin
    
       É isso mesmo, essa semana fui tomada por tão grande indagação:Porque tem tanta mulher bonita e linda sozinha por aí?! Fiquei analisando o assunto e conclui.Primeiro:o "mercado"  tá péssimo, quanto mais a mulher avança mais ela aumenta o seu critério(ninguém merece pegar qualquer coisa "pra sempre",se ter uma relacionamento saudável hoje em dia já está complicado, imagina ele todo errado por desespero?!).A mulher quer o amor, quer alguém mas não o coloca como prioridade, hoje a mulher quer ser vista como bem sucedida por seu lado profissional atrelado a sua independência, ou seja ela paga a suas contas e tem suas aquisições. O amor fica em segundo plano, é algo que pode vir depois que a mesma se sentir realizada.Outro tocante sobre, é que no decorrer da vida muitas mulheres sofrem com seus desastrosos relacionamentos, talvez por culpa delas mesmas, por que lhes faltou amor próprio, ou porque não conseguiam dizer não a escravidão da paixão e dizer sim a liberdade que o amor em si(amor no seu sentido genuíno) traz.Quando essas mulheres alcançam a liberdade não querem outra coisa, tem algumas que se sentem melhores sozinhas ,pois há sim os dois lados da moeda de estar só e estar junto.Não estou aqui para julgar.
     As mulheres querem é ser felizes, independentes de ter um amor pra chamar de seu.Algumas tem o querer de ter alguém por perto, de dividir sua felicidade dessa forma.... outras não, mas são felizes do mesmo jeito e em primeiro lugar.
    Colocar a sua felicidade completa na mão de alguém é a pior coisa que se pode fazer, não ter autonomia com seus próprios sentimentos realmente é preocupante!Se liga!

Viva o amor em todos os sentidos! =)


Eu acordo todos os dias cheia de amor pra dar,PRINCIPALMENTE para eu mesma!Beijo no ombrinho, nos doisss ombrinhos!


;)

Trilha sonora:"Independentes futebol clube-Ultraje a Rigor"

"Eu não sou seu
Eu não sou de ninguém
Você não é minha
Eu não tenho ninguém
Nós somos livre
Independente futebol clube
Você não manda em mim
Eu não mando em você
Eu só faço o que eu quero
Você só faz o que quer
Nós somos livres
Independente futebol clube
Se a gente tá assim
Comendo capim
É porque a gente quer
E se não quiser
Nós somos livres"

Beijoca Gurias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário