quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sem ela , sem elas, sem eles mais já?? =/





Hj acordei sem dispertador(meu despertador foi o beat da obra lá de casa sabe..adorável), sem ela me balançando e dizendo:?ACORDA CÁSSIA..vai se atrasar!!!! não gente, não eh minha mãe rsrs é minha IRMÃ .. a 'Buba'ela se extressou com a reforma de casa e resolveu dormir na casa da minha tia rsrs e eu fiquei com o quarto todo só pra mim rs(ah pode ser legal mas eh chato tb), ai tentei terminar de arrumar minha mala e tals.Mas dá moh aperto no coração cara,nunca fiz viagens longas sem ela!!!mas já?Não posso deixar de falar das minhas amigas do quarteto(Pola, Amanda e Nay)vô trazer presentinho pra todas eh de costume já!Três semnas sem aturar e sem pertubar vcs vai ser f*..mas tah baum neh fazer o que preciso ver o mar tenho necessidade urgente de sal, areia, mar!Ah e os meninos amigos como o Digo(maninho), Alisson vão fazer falta( e como) vou lembrar de vcs na brisa do mar rs..Ah não posso esquecer da Esper!!!!! Conheço pouco mas amo MTO..essa daí tem espírito carioca, praia?eh com ela msm...to fazendo inveja pra ela neh rsrs..dah próxima vez te arrasto cmg tah nega e na boa hein...não foi por falta de convite tah..aliás acho que chamei todos que mencionei aqui..pra viajar cmg rsrs ..pra vcs verem q eh difícil viver sem vcs rsrs!!!Não sei se vou postar alguma coisa amanhã pq vai tah corrido mas desde agora, já desejo a Todos Feliz Natal e Ano Novo tb!Boas férias .O balanço do ano não foi nada fácil mas a vida nos ensina muitas coisas, nos ensina a perdoar, nos ensina a amar e a odiar tb tah rs e assim vamos caminhando seguindo a canção rs pq o acaso agora é adulto meus amigos e não tem cinto!rs...Ah e não se esqueçam..Janeiro eh meu niver então já podem ir pensando nos presentes ok kkkk

bjOka
fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário